Hello my dear readers.

I’m sorry I didn’t post anything yesterday, but I was updating my drawing and painting supply! Got some gorgeous ink pens and inks for me. I’m sooo excited about it.

Since last time I’ve posted I showed you an arabesque sketch, saw this time I would show you a “3D” version of it in yellow, to brighten our day 😉

—-

Olá meus queridos leitores.

Desculpas pela falta de post ontem, mas eu precisava comprar novos suplementos para meus desenhos e criações. Voltei para casa com uma linda caneta tinteiro e lindas tintas em cores. Eu estou tão excitada.

Já que a meu último post foi sobre arabescos, eu resolvi mostrar hj outro projeto de arabescos que eu tenho em mão, é tipo uma versão 3D e em amarelo, da primeira tentativa, para clarear um pouco o nosso dia 😉

Since I didn’t posted yesterday, I will add a second picture here… but it is just more of the same… (should I add flowers or not? I am voting for without flowers!)

—-

Já que eu não postei ontem, vou adicionar outra fotinho aqui… mas é simplesmente mais do mesmo… (vc acha que eu devo adicionar flores ou nao? Eu estou votando no sem as flores!)

xx,

A.

